Seguidores

sexta-feira, 24 de abril de 2015

Frozen, uma aventura congelante

Você quer brincar na neve
Um boneco quer fazer
Você podia me ouvir
E a porta abrir
Eu quero só te ver!

Frozen chegou conquistando as crianças do mundo todo, não só as crianças mas muitos adultos também! Confesso que as vezes me pego cantando a musiquinha da Anna e do Olaf, não sai da cabeça!

Então minha tia veio passar uns dias na casa da minha mãe, e sua filha Enaille é super fã de Frozen, e minha tia não sabia o que fazer para as lembrancinhas da festa, então decidimos pesquisar modelos de lembrancinhas com o tema Frozen na internet, e encontramos uns tubetes comas princesas, uma graça só! Logo elas se apaixonaram pelos tubetes, e lá fui eu me aventurar a fazer elas...
Achei que seria muto difícil de fazer, mas pensem foi super fácil! Pesquisei pelas imagens das princesa em png. coloquei no editor do Publisher da Microsoft (que é instalado no computador no pacote Office) deixei na medida que eu precisava, e fiz a impressão no papel colchê 180g que é mais durinho, e as saias cortei uma tira de tule no tamanho do tubete, franzi no meio para que ficasse mais armadinho, e o resultado ficou perfeito!
O Olaf eu pedi para uma amiga que trabalha com biscuit, porque esse já não é meu dom, então ela fez eles mega fofinhos! Mas para quem não conhece ninguém que trabalhe com biscuit, tem a opção de fazer em papel, como as princesas, fica lindo também!
Agora chega de papo e vamos ver o resultado final!











Espero que tenham gostado!
Beijos e até mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário