Seguidores

quarta-feira, 29 de julho de 2015

Bailarinas para a Izabella

Olá pessoal! Sumida de novo por aqui né! Pois é são tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo que acabei deixando um pouco de lado aqui :( Eu sei que vocês me entendem né :)

Pois bem, como o título do post já fala, hoje trago as lindas bailarinas que deixaram a festinha de 2 aninhos ainda mais linda, que tornou o sonho da Mamãe Keila possível.
Não quero ficar aqui "me achando" mas elas ficaram lindas mesmo ♥ não me canso de olhar essas fotos e  ficar observando os detalhes...
Confesso que deram um pouco mais de trabalho, pois são muitos detalhes, e a gente sempre quer fazer algo perfeito, para que todos gostem, se apaixonem.. então no final compensa, todas as noites em claro e dias costurando.

Então, queria muiiito agradecer à Keila, que confiou em meu trabalho, que me deixou "livre" para fazer as bailarinas, fiz tudo com muito amor ♥ para que o aniversário da Izabella fosse perfeito.

Então, chega de papo né, vamos ver o resultado :)


Esses foram os enfeites para as mesas dos convidados, as bailarinas tem aproximadamente 20cm de altura, usei uma base em MDF encapada com tecido e acabamento com fita na lateral pra ficar mais delicado, e no centro.. adivinhem, usei aqueles porta balões! Deram super certo :D



Esse foi o topo de bolo, uma linda bailarina com a idade que a Izabella estava fazendo.




Essa fofura aqui foi para enfeitar a mesa de doces, segundo o que a Keila me contou, fizeram tanto sucesso que ela teve que dar para os convidados as "filhas únicas" pois eram apenas 2 que ela usaria depois para a decoração do quarto da Izabella.


O nome para a decoração do painel, as letras tem aproximadamente 15cm.


Espero que vocês tenham gostado :) Isso compensa a minha ausência por aqui ♥ 
Peço desculpas pela qualidade das fotos, mas tirei com a câmera do celular pois esqueci a câmera em casa, e como estava na casa da mina mãe que é em outra cidade  não tive escolha.

Beijinhos e em breve mais post aqui para vocês :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário