Seguidores

sábado, 19 de setembro de 2015

Enfeites de mesa Pequeno Príncipe

Olá pessoal, bom dia!!
Olha só a fofura de hoje!! Enfeites de mesa do Pequeno Príncipe, confesso que foi um desafio para mim quando a minha amiga e decoradora de festa infantis Andreia me pediu. Olhando varias fotos na internet, eu pensava "como vou fazer o Príncipe?" achava muito difícil fazer a roupa, quando olhei o molde então... me assustei de tantas peças separadas.
Mas gosto de desafios, é uma superação sabe, você conseguir fazer algo que não imaginava que conseguiria, e a cliente ainda falar que ficou lindo, do jeito que ela queria! Como a propaganda da Visa "não tem preço"!!
Pois é, comecei então pela parte mais difícil.. o príncipe, comecei em um sábado à tarde, era umas 17:00, risquei todas as partes, cortei, e então comecei a costura... e não parei enquanto não terminei, estava curiosa demais para ver o resultado, então as 01:30 terminei, ufa! Tinha ficado lindo, ameiiiiii de mais! Logo mandei fotos pra ela ver como estavam ficando :)

ATENÇÃO: Quem tiver interesse em comprar os enfeites, estão disponíveis em minha loja no Elo 7 clique aqui que você será encaminhado direto para a página do produto.

Bom chega de conversa e vamos ao que interessa né! As fotos :)



Medidas
Base em MDF com 12cm de diametro, encapada com tecido;
Ovelha: 14cm
Raposa: 14cm
Avião: 16cm
Principe: 24cm
Rosa: 16cm








Espero muito que tenham gostado!!
Em breve mais trabalhos aqui. Beijos e bom final de semana à todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário