Seguidores

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Sugestão de decoração - Chá de bebê menino

Olá pessoal, tudo bem?
Hoje trago a sugestão para o chá de bebê para os meninos! Alguns dias atrás postei a decoração para as meninas e teve muitas visualizações, então agora é a vez dos meninos!
Acho que é mais fácil né! Pelo menos é o que parece rsrsrsr, pois as meninas sempre tem muitas coisas para fazer, menino é mais simples, rustico, digamos assim, mais coisa de moleque.
Acho isso até na hora de vestir eles pra passear, e até depois que crescem, a gente leva horas, e eles... 15 min (isso sempre acontece lá em casa rsrsrsrs)
Pois bem, chega de falação né, vamos ver o que eu consegui achar no Google.

Eu fiquei apaixonada por essa decoração, simples e linda! É muito comum as mamães usarem as roupinhas para decorar, eu acho bem legal, e é bom porque não precisa de muita coisa né!


E também não tem como fugir do azul rsrsrs apesar de ter inúmeras cores que podem ser utilizadas que ficam bem legal como: verde, bege, marrom, amarelo, laranja... e assim vai, tudo depende do seu gosto, ou até mesmo fazer uma combinação dessas cores, que ficam super legais.


Olha só aqui a combinação do azul com laranja e o branco, achei muito legal, bem alegre e infantil!Que é o que deve ser, afinal é seu chá de fraldas!


E pra decorar a mesa, vou dar a mesma dica que dei na decoração das meninas, usar os kit provençais, que são bandejas muito fofas que depois da festa podem ser utilizadas para a decoração da casa, do quartinho do bebê, ou você pode guardar tudo e usar para uma outra ocasião! Sem precisar gastar novamente, o que é o mais legal!


 Vou deixar aqui alguns fornecedores que pesquisei e vi que o material é bom:

Elo7 Loja SamiLaser  - Kits à partir de 85,00
Elo7 loja Cubo d' Arte - Kit custa 132,50


Mercado Livre - Kit custa 99,90

E claro, não podemos esquecer do bolo de fraldas né! Eu acho ele bem legal também, mas é uma questão de gosto, já vi pessoas que fizeram carrinhos de fralda, muito legal mesmo!


E se você quiser saber como faz esse bolo, CLIQUE AQUI que você será redirecionado para o YouTube para o vídeo do canal Buba Balão onde ela ensina o passo a passo de como fazer, é bem simples e rápido, acho que todas vocês conseguem!

 E também, temos que falar da decoração da mesa dos convidados, é optativo, mas acho que sempre colocam né!

Não sei o porque, mas tudo o que eu vi era de ursinho, e sem querer salvei tudo de ursinho rsrsrs mas é claro que tudo pode ser substituído pelo tema que você quer!


E por fim a parte mais importante! As lembrancinhas!!
Na minha opinião, as lembrancinhas devem ser bem escolhidas, para que os convidados não joguem fora depois! eu sempre penso em alguma coisa que realmente lembre "ah lembrancinha do chá da fulana" sabem como?! Quando eu faço as lembrancinhas, que são em feltro, tenho colocados as etiquetas personalizadas com o nome do bebê, assim sempre que apessoa olhar vai lembrar!

Sabonetinhos perfumados na latinha personalizada, eu acho muito fofo isso! Sem falar que é uma coisa pra se guardar por um boooom tempo né!
 
As garrafinhas também são legais, pra colocar docinhos ou ate mesmo aqueles palitinhos com a essência dentro, são muito fáceis de fazer e ficam muito lindas!

Chaveirinhos (nesses que tenho colocado etiqueta) são uma graça também, e como disse são duráveis, as pessoas vão guardar eles, vão usar eles, porque são fofos ♥

E claro, não da pra não falar dos sachês perfumados, esses são muito fofos também (acho que tudo de bebê é fofo) e que você mesmo pode fazer, pois são bem simples (compre o tecido, mande na costureira para fazer os saquinhos no tamanho desejado, compre fibra siliconada e coloque um splash bem gostoso nelas, com um cheirinho de bebê e depois encha os saquinhos) e ficam lindos, aposto que todos vão amar :)

Então é isso, já dei a minha dica, que se eu estivesse gravida com certeza iria fazer alguma coisa dessas (que dúvida né rsrsrs).
Espero que vocês tenham gostado, e caso queiram podem me deixar sugestões de post nos comentários que irei fazer com muito prazer!!

Beijos e bom restinho de semana à todos!





Nenhum comentário:

Postar um comentário