Seguidores

sábado, 7 de novembro de 2015

Presentinho para Isabella

Olá pessoa, bom dia! Tudo bem com vocês??
Depois de dias sem passar por aqui, hoje trago uma fofura linda!!
A bonequinha foi inspirada na Erica Catarina que fez uma bonequinha dessas quando descobriu que estava grávida da Helena, encontrei o molde em algumas pesquisas do google, se não me engane foi no blog Amigas do Feltro, não tenho 100% de certeza, mas acredito que foi lá sim!

Minha amiga de faculdade fez mais um pedido especial para presentear a sua colega de trabalho, e eu fiz como ela me pediu :) (quero uma guirlanda de bonequinha, mas não quero nada de princesa) rsrsrs e o resultado ficou lindo!







Bom, esses foram os detalhes dessa fofura! Quem quiser estarei disponibilizando em minha loja no Elo 7!!
Beijos e até mais!
Ótimo final de semana a todos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário