Seguidores

sábado, 5 de dezembro de 2015

Lembrancinhas da Lanna

Olá pessoal, bom dia! Tudo bem com vocês??
Por aqui esta muiito bom hahahahaha é que finalmente entreguei parte do meu TCC e agora só ano que vem para pensar nisso, e isso quer dizer que agora posso me dedicar mais aqui, buscar novos moldes, fazer novos vídeos, mostrar mais do meu trabalho (porque as vezes não da nem tempo de fotografar!) enfim, quero estar mais presente aqui.

Hoje é dia das lembrancinhas de nascimento da Lanna (essa foi uma delas que tirei poucas fotos) que ficaram uma gracinha! Usei uma foto que encontrei na internet como modelo e fiz as lindas caixinhas.
Elas ficaram super fofinhas *-* até queria uma pra mim!!
A mamãe Marizete também ficou muito feliz com o resultado, e eu agradeço de coração pela confiança que ela teve em mim!
Olha só como elas ficaram:

 Usei caixinhas de MDF no tamanho de 8x8cm
Pintei a tampa toda de branco, e encapei a caixinha com tecido de algodão
  Dentro da tampa coloquei uma mensagem:
"Em nossas vidas: Felicidade
Em nossos rostos: Sorrisos
Em nossos braços: Lanna "
Mensagem retirada da internet!


 E esse foi o resultado final! Uma gracinha só!
Amando cada detalhe fofo dela :)

Espero que vocês também tenham gostado, e se quiseram aprender deixem ai nos comentários que eu terei um enorme prazer em gravar um passo a passo de como fazer elas, e assim você também poderá fazer essa fofura!
Beijos e até a próxima ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário