Seguidores

sábado, 12 de dezembro de 2015

PAP - Como deixar uma imagem com fundo transparente

Olá pessoal tudo bem?
Hoje o passo a passo é bem interessante, vou ensinar em poucos passos como deixar uma imagem com o fundo transparente :)
Eu sempre preciso fazer as tag de agradecimento das lembrancinhas e sempre quero usar imagens da internet, mas nem sempre estão com o fundo transparente.. e eu sofri até descobrir esse site, onde da pra fazer tudo online! Que é bem melhor do que ficar instalando vários programas no computador.
Então vamos lá?!!

1º PASSO
Abra o editor de fotos clicando aqui
2º PASSO
Clique em selecionar imagem e procure em suas pastas a imagem que deseja deixar com o fundo transparente
3º PASSO
Clique em "abrir" imagem depois em "enviar imagem" aguarde ela carregar


4º PASSO
Clique na aba "Wizards" e depois em "Transparência"
5º PASSO
Clique com a seta do mouse no fundo branco da imagem, e logo ele ficará transparente. Faça isso em todas as partes que estiverem com esse fundo branco.
6º PASSO
Por fim, clique em salvar imagem, e depois em escolher local, assim a imagem será salva diretamente em sua pasta de downloads.

Viu só que fácil! Isso me ajuda muito hoje e posso personalizar ainda mais as minhas tags!! 
Espero muito que tenham gostado! E peço também que deixem suas sugestões de mais PAP para eu fazer aqui para vocês!

Beijos e bom final de semana à todos ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário