Seguidores

sábado, 13 de fevereiro de 2016

Bailarinas, eu amo ♥

Bom dia pessoal! Como o prometido, aqui estou novamente :)

Hoje trago as bailarinas que fiz para uma amiga decorar a mesa de uma festinha de aniversário, elas ficam muito lindas e minha amiga adorou!

Olha só como ficaram:



Essas ficam com com mais ou menos 25cm de altura, usei uma base de mdf encapada com tecido para que ficassem sentadinhas e não correr o risco de cair!


Aqui estão as 4 fofuras que enfeitaram a mesa do bolo! Assim que ela me mandar as fotos da decoração, atualizado vocês de como ficou ♥


Essas ficaram com mais ou menos 30cm de altura, e também usei a base de mdf encapada com tecido.

Essa foi minha ultima encomenda, mas em breve mais post virão! Estou com mais algumas encomendas na fase de acabamento, e logo logo posto aqui para vocês!
Até breve ♥  

Nenhum comentário:

Postar um comentário