Seguidores

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Lembrancinhas de nascimento da Sofia

Olá pessoal, bom dia! Aqui estou novamente depois de muito tempo sem postar nada!
Peço desculpas pelo tempo que fiquei ofline, mas não sei o que aconteceu, estava sem vontade de postar coisas aqui (trabalho tinha de montes), não sei se era final de ano que estava cansada com tudo o que venho fazendo, ou se estava desanimada mesmo.. mas enfim, passou e quero postar aqui TODA SEMANA é uma meta que quero conquistar em 2016!

Pois bem, chega de blá blá blá e vamos falar sobre as fofurinhas que fiz para a Sofia, a mamãe Nayara me ligou e pediu lembrancinhas para nascimento, ela não tinha nada em mente então fiz uma busca na internet e mandei algumas coisas de inspiração pra ela, e mandai também as caixinhas que eu já havia feito pra Lana (tem post aqui no blog!). Então a mamãe Nayara ficou encanta com as caixinhas e decidiu encomendá-las.
Até ai tudo bem né, mas o que nos pegou de surpresa (eu e ela) é que a Sofia estava quase chegando! Ela foi na consulta com seu médico que disse "olha seu bebê não passa de domingo" pensem na minha correria, eram 50 caixinhas para fazer em 1 semana!
Mas... é claro que eu consegui, nada que algumas horas a menos de sono não resolvessem!
E o resultado ficou lindo, olha só!



Eu usei um tecido lindo para encapar as caixinhas, procurava muito por um tecido assim, e nunca achava, até que no dia que fui comprar o tecido entrei na loja e dei de cara com ele!!! Eles ficaram muito fofinhos nas caixinhas, não imaginava que combinaria tanto! Olha só:



Dentro das caixinhas pintei de branco, usei spray (depois de muito bater a cabeça com o que era melhor de pintar) que é uma maravilha para pintar essas caixas, ficam perfeitas! Usei uma tinta de fundo na cor branca (é uma da suvinil, não lembro o nome dela) e depois passei o spray, ficou perfeito!

E dentro da caixinha, coloquei uma mensagem que super combina com o nascimento!


Bom essas foram as lembrancinhas da princesa Sofia, que nasceu numa quinta feira (depois de deixar eu e a mamãe preocupadas) super saudável e linda! Ah esqueci de falar que dentro das caixinhas foram colocados aquelas balas maravilhosas de coco.
Espero que gostem das caixinhas e que as mesmas sirvam de inspirações para vocês!

Quem quiser encomendar as caixinhas pode clicar aqui que será redirecionado diretamente para o produto na minha loja do Elo 7 

Até breve ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário