Seguidores

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Caixa convite para batizado

Olá pessoal! Tudo bem com vocês?

Hoje (estou muito felizzzz) trago uma encomenda muiiiiiiiito fofinha que fiz, e que fiquei completamente encantada com ela!
Como já leram no título da postagem, fiz minha primeira caixa convite! E adorei o desafio, ficou linda, delicada, perfeita, melhor do que eu imaginava e esperava! Não tenho mais palavras para descrever essa fofura ♥ olhem só:


   As tampas coloquei dois tecidos, para ficar mais diferente do comum, e duas estampas diferentes para chamar mais atenção!


 Olha só o que vem dentro! Um sachê perfumado (usei cheirinho de canela e maçã que eu amo), uma anjinha representando a Natalia, um mini terço branco e uma garrafinha que a mamãe Emily vai colocar essência e os palitinhos acompanhando. Uma gracinha né ♥ ♥  



Essa foi a mensagem do convite, achei que super combinou, e a pessoa que receber esse convite vai se sentir muito mais especial na vida da Emily e da pequena Natalia!


Não consigo parar de olhar essa foto! Ficou perfeita essa anjinha ♥ fiz ela com 15cm de altura, ficou bem certinho no tamanho que queria para a caixinha.


E aqui a garrafinha, personalizei o adesivo, ficou um charme!


As caixas são de um tamanho médio 20x20 cm encapei a tampa com os tecidos, e a parte de baixo pintei dentro e fora de branco, usei tinta spray com brilho para ficar com um melhor acabamento! 

Essa foi a fofurinha do dia! Espero que gostem do post e se inspirem para fazer fofuras assim também!
Beijinhos e até mais ♥ 



Nenhum comentário:

Postar um comentário