Seguidores

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Moldes de Corujinhas e Borboletas

Olá pessoal! Como promessa é divida (não era bem uma promessa hehehe mas vale o ditado) aqui estou eu com os moldes que eram para segunda feira mas saiu na sexta, o que importa são os moldes né hehehehe!

Moldes de corujinhas e borboletas!!! Acho que elas são as coisinhas mais fofinhas feitas com feltro! Eu particularmente adoooooro, acho elas muito fofinhas, e da pra usar diversas cores, tamanhos, e tem tantos moldes na internet que fica difícil saber qual fazer!

Então, segue os moldes:!

Esse é o molde da Erica Catarina, que faz trabalhos lindos com elas! Clique aqui e vejam as corujinhas mais lindas no mundo feitas pela Érica!


Molde encontrado na internet.

Esse é o molde da Erica Catarina, que faz trabalhos lindos com elas! Clique aqui e vejam as corujinhas mais lindas no mundo feitas pela Érica!


O blog Amigas do Feltro é muito interessante! Sugiro que passem lá dar uma olhadinha clique aqui para acessar o blog, lá tem muita coisa para nós artesas! 

Essa linda borboleta (que procurei por muito tempo) consegui no site da Boutique d' Caroline acho que ela não disponibiliza mais molde gratuitos, mas vale muito apena passar lá e conferir o trabalho lindo dela!



Esses outros moldes, consegui todos no Google, ao pesquisar por "molde de corujas" você encontra uma infinidade de moldes, tamanho, modelos, enfim, muiiita coisa mesmo! Da pra dar asas à imaginação e criar peças lindas!!

Espero ter ajudado vocês com esses moldes, são os que eu mais uso para fazer os meus trabalho, tanto no feltro como no e.v.a, agora façam muitas pelas lindas!!
Beijos e até mais ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário