Seguidores

terça-feira, 8 de março de 2016

Enfeites de mesa fazendinha ♥

Olá pessoal, bom dia!! Olha eu aqui de novoo!!!
Hoje é dia de mostrar uma fofura que fiz já faz um tempinho, mas eu estava esperando para postar hehehe foram enfeites de mesa com o tema fazenda.
Recebi as fotos da minha cliente de modelos de como ela queria, então lá fui eu dar o meu jeitinho de fazer tudo! E não é que deu certo!!! Fiquei muito feliz com o resultado, as peças ficaram lindas para decorar a festinha.

Vem ver como ficou:








Não ficou uma gracinha!! Amei cada um desses enfeites!
Obrigada Andressa pela confiança em meu trabalho, e ficou muito feliz em saber que você gostou ♥
Espero que vocês também gostem, e em breve disponibilizo os moldes que usei aqui para vocês!!

Beijos e até mais ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário