Seguidores

sábado, 26 de março de 2016

Primeira festinha da Helena

Olá pessoal, boa noite! Olha eu aqui dando sinal de vida rsrsrsrs
Então, hoje é dia de mostrar as fofuras que fiz para o aniversário de 1 aninho da Helena, a mamãe Jaqueline mandou diversas imagens para que eu pudesse me inspirar e fazer os enfeites que ela havia me pedido.
Então, lá fui eu fazer as fofuras, que depois de tudo pronto em seu devido lugar, ficaram lindas!
Eu até disse pra ela que não iria entregar rsrsrs ficou muito lindo, não tinha como não se apaixonar ♥, mas agora chega de conversa e vamos ver como ficou né!




Esse foi o topo de bolo que eu fiz, muiiito fofinho, o tema da festa era jardim e borboleta, então achei que ele ficou muito delicado!


Como o tema era jardim, não podia deixar de existir uma fadinha né!! Até parece que voltei à infância quando fiz todos esses enfeites, completamente apaixonada ♥





E claro que uma casa cogumelo não poderia faltar nesse jardim né!! Gente, essa foi a peça em que eu mais me apaixonei, a abelhinha, joaninha, borboletinha, tudo tão "inho" que ficou muito, delicadinho rsrsrs amei, amei, amei muito essa peça! Espero que fique ainda mais lindo na decoração da festinha ♥


E claro que não poderia faltar uma roupinha especial para a Helena né! Body bordado e uma saia de tule super cheia ♥ ai ai, é tanta fofura gente que nem sei mais o que falar!

Bom, essa foi a encomenda do final de semana, muitas fofuras para a semana toda!!
Espero que tenham gostado, e que eu também possa inspirar vocês!

Quero desejar à todos vocês uma Feliz Páscoa e desejar que Deus continue a abençoar cada um de vocês que aqui me visitam!! Que esse sentimento da Ressurreição de Cristo nunca seja esquecido e que nós possamos ensinar isso para essa nova geração que esta chegando!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário