Seguidores

quinta-feira, 14 de julho de 2016

Safari do Miguel!

Olá pessoal bom dia! Olha eu por aqui de novo!
Gente, preciso contar... Agora sim sou oficialmente Administradora :) TCC apresentado, aprovado, entregue... só esperar pela festa de formatura agora!!

E para comemorar essa minha conquista, quero compartilhar aqui com vocês essa fofura de guirlanda que fiz no tema safari ♥ um verdadeiro amor...
Minha amiga Mayara pediu para presentar o seu afilhado que estava chegando, mas o que aconteceu foi que demorei um pouquinho para fazer rsrsrs em meio a correria de terminar o tcc e me preparar para a apresentação, o Miguel acabou nascendo!! Mas não teve problema né amiga rsrsrs fiz mesmo assim!
Espero mesmo de ♥ que tenha gostado! E peço desculpas pela demora, mas você mais do que ninguém sabe como é essa correria para terminar a faculdade né!

Agora chega de papo né, e vamos ver como é que ficou essa fofura...

Guirlanda com 35cm de diâmetro




Usei os moldes da Erica Catarina o qual ela disponibiliza gratuitamente em seu blog, e que eu também já disponibilizei aqui no blog clique aqui para salvar os moldes!


Espero muito que vocês tenham gostado dessa fofura!!
Ótima semana a todos ♥
Beijos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário