Seguidores

terça-feira, 20 de setembro de 2016

Esperando o Davi

Olá pessoal bom dia! Demorei mas estou por aqui :)
Hoje é dia de mostrar as fofuras que fiz para o Davi (o qual iria nascer hoje ♥) mamãe Joselma já pediu tudo adiantado para esperar seu pequeno tranquila!!

Então vamos lá, vou começar pela guirlanda que eu fiz, ela mandou uma foto de como queria o menininho, ai dei uma olhadinha no Pinteres (clique aqui e me siga) e me inspirei, queria fazer algo que representasse os meninos mesmo, então resolvi colocar as coisas com que os meninos mais gostam de brincar... e não é ficou legal! Eu fiquei apaixonada pela guirlanda ♥


E para combinar com a guirlanda, fiz as lembrancinhas de nascimento também, as caixinhas de MDF com uma pipa em cima ♥ uei um tecido azul claro com passarinhos para simular o céu por onde a pipa ira voar... e ficou assim: UM AMOR 




Espero que gostem tanto quanto eu... essas foram as fofuras do Davi ♥
Beijos e ate mais! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário