Seguidores

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Fofura para Antonely ♥

Olá pessoal, bom dia!! Olha eu aqui de novo \o/ \o/ \o/ hoje é dia de mostrar a fofura que fiz pra 
Antonely ♥ gente eu estou amando muito essa fofura, mas muito mesmo... Sabe quando você faz uma coisa e se surpreende com o resultado?? Então essa foi a minha sensação quando vi tudo prontinho e o elogio da cliente quando entreguei a guirlanda a ela. 

É tão bom quando fazemos algo em que superamos a nossa expectativa, não é mesmo??

Então vou compartilhar essa fofura com vocês!


Usei o molde da Érica Catarina, vou disponibilizar ele aqui para vocês (fiquem de olho na pasta dos moldes)


E ficou assim... lindo, delicado, fofo, meigo, cheio de amor ♥ ♥

Espero que gostem tanto quanto eu :)
Em breve o molde da bonequinha aqui para vocês!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário