Seguidores

sábado, 24 de setembro de 2016

Uma fofura para o Élbio Junior ♥

Olá pessoal bom dia!! Mais uma fofura aqui para vocês!
Hoje é algo diferente que fiz, que fugiu um pouco da minha zona de conforto...
Mamãe Thais pediu a guirlanda para o seu baby, mas que fosse com alguns personagens do filme Mogli: O Menino e o Lobo, e uma flor de lis - pois ela é escoteira.

Achei que seria mega difícil fazer, pois estou acostumada com ursinhos, passarinhos, pipas, menininhos, carrinhos.. essas coisinhas, apesar de já ter feito os bichinhos do safari, ainda assim era diferente!
Pois bem, ela pediu: urso, tigre, pantera, elefante e flor de lis. Até ai tudo bem!! Mas na hora de riscar pensei "como vou fazer uma pantera baby?" "como vou fazer uma flor de lis" afinal eram duas coisas que eu nunca tinha feito... e lá fui eu dar o meu jeito para fazer :) e consegui!!! Uhuulll superei minha expectativa - mais uma vez!

Então chega de conversa, e vamos ver como ficou né!! depois de tanta história sei que vocês estão curiosos hehehe


Ficou assim! Linda e diferente, afinal os gostos não são iguais!!






A flor de lis é um simbolo de poder, soberania, honra e lealdade, assim como de pureza de corpo e alma. É um simbolo usado no escotismo. 
Então já sabemos que o pequeno Élbio Junior será um escoteiro! Assim como sua mamãe ♥

Espero que gostem dessa fofura assim como eu!!
Beijos e até mais ♥ 


Nenhum comentário:

Postar um comentário