Seguidores

sábado, 3 de dezembro de 2016

Fofurinha para Martin e Benicio

Olá pessoal bom dia! Quanto tempo heim??
Andei sumida não é mesmo, rsrsrsrs pois é juro que não sei o que acontece comigo, que não consigo ser frequente aqui... tentarei mudar! EU PROMETO!

Então, ha pouco tempo recebi mensagem de uma vovó coruja ♥ pedindo para que eu fizesse os enfeites de mesa do cha de fralda de seus netinhos, que estão por vir, eu como toda artesã fiquei mega empolgada!! Porém o prazo para entrega era super apertado... como sou uma pessoa que não sabe dizer NÃO (eu preciso aprender, porque eu sei que um dia eu fico louca de tanta encomenda hahahaha) disse que faria os enfeite, afinal eram apenas 3 enfeites né.. então lá fui eu....
1º eu não tinha os moldes de como ela queria, então comecei minha pesquisa pelo Santo Google
2º eu realmente não tinha tempo!! Estava no meio de uma encomenda, e a noite tenho aulas (já  terminei a faculdade \o/ \o/ mas resolvi começar a fazer a CNH porque meu marido não quer mais ficar me puxando pra todo canto hahahaha)
Ou seja, seria uma corrida contra o tempo!! Enfim, para encurtar a história, achei em uma loja no Elo 7 com os moldes que precisava, e super em conta, e o melhor.. de entrega imediata, amei, super recomendo a vendedora, clique aqui para comprar a apostila.

Pois bem, depois de contar toda essa minha história, eu trago aqui  algumas fotos que tirei rapidamente antes de entregar, pois como eu disse estava bem em cima da hora!!


Fiz uma ovelhinha para que ficasse ainda mais fofo <3 usei um prato raso para desenhar o corpo, fechei como fuxico e coloquei enchimento até ficar bem gordinho e durinho, os pés a mesma coisa...


 Os enfeites ficar com mais ou menos 35cm (não lembro ao certo agora) fiz os pés em 3d para que ficassem de pé sozinhos


Utilizei a base de acrílico para dar mais segurança e garantir que eles não iriam cair no meio da festa!


E assim ficou, uma fofura só ♥ amei muito ter feito, apesar da correria e achar que não iria dar certo.. no final tudo se ajeitou e ficou perfeito!!
Espero que gostem tanto quanto eu!
Um abraço e até mais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário