Seguidores

domingo, 4 de dezembro de 2016

Uma Branca de Neve muito Fofa

Olá pessoal bom dia! E ai olha eu aqui de novo \o/
Então hoje trago um enfeite que fiz para decorar o painel de um aniversário, que eu tenho certeza que ficará muito lindo!!
Minha cliente mandou alguns modelos, mas nenhum era em feltro, era apenas com o desenho então lá fui eu tentar fazer algo parecido...
Comprei uma base em MDF com recortes à laser, é muito linda (e cara, por sinal) fiz a pintura como sempre, utilizando tinta PVA branca e depois spray (acho que vou fazer um vídeo de como pinto, pois eu sofri muito até descobrir esse método) ficou linda, branquinha e com um brilho lindo do spray!!
Depois tirei as medidas bem certinho para que a boneca não ficasse nem muito pequena nem muito grande! Ahh o molde eu encontrei no Google, irei disponibilizar aqui no blog ele para vocês, mas em outro post, fiquem ligadinhos e procurem na aba dos moldes, ele estará lá!
Costurei tudo à mão como sempre, inclusive a saia dela! Sim tudo a mão, assim valoriza muito mais o trabalho!!

Então chega de papo furado e vem ver como ficou!


Ahh os detalhes *-*

 A base de MDF tem 35cm de altura



Amei de mais o resultado!! Espero que também gostem!! 
Em breve o molde aqui, fiquem atentos! Prometo não demorar :)
Beijos e até mais 

Nenhum comentário:

Postar um comentário